Como deslogar Santander de outro celular?

Aprenda a desconectar sua conta Santander de um celular roubado, remover o ID Santander de um dispositivo antigo e atualizar o número de celular cadastrado em sua conta.
Como posso saber se alguém está acessando minha conta do Santander de outro celular?
Se você tiver sido vítima de roubo ou furto de seu celular, é importante agir rapidamente para desconectar sua conta Santander desse dispositivo. Isso evita que o criminoso tenha acesso aos seus dados bancários e realize transações não autorizadas.Para desconectar sua conta Santander de um celular roubado, siga estes passos:
- Acesse o aplicativo Santander em seu novo dispositivo.
- Vá até o menu de “Segurança” e selecione a opção “Bloqueio ou remissão de cartão”.
- Clique em “Bloquear e reemitir cartão” para bloquear seu cartão e solicitar a emissão de um novo.
- Após o bloqueio do cartão, sua conta será desvinculada do celular roubado, impedindo o acesso do criminoso.
Removendo o ID Santander de um celular
Caso você tenha trocado de celular recentemente, é necessário remover o ID Santander do dispositivo antigo e vincular sua conta ao novo aparelho. Siga estes passos:
- Acesse o aplicativo Santander em seu novo celular.
- Faça o login usando seu CPF e senha.
- Se você tiver a Biometria Facial cadastrada, poderá habilitar o ID Santander no novo dispositivo sem precisar ir a uma agência.
- Caso não tenha a Biometria Facial, será necessário ir a uma agência Santander para concluir a vinculação do novo celular.
Mudando o celular cadastrado no Santander
Além de desconectar sua conta de um celular roubado ou remover o ID Santander de um dispositivo antigo, você também pode atualizar o número de celular cadastrado em sua conta Santander. Siga estes passos:
- Acesse o aplicativo Santander e vá até o menu de “Perfil”.
- Selecione a opção “Dados Pessoais” e clique em “Alterar Celular”.
- Informe o novo número de celular e siga as instruções para concluir a atualização.
Faq
O que fazer se o celular com o ID Santander foi perdido?
Se você perdeu o celular com o ID Santander vinculado, é importante agir rapidamente para desconectar sua conta desse dispositivo e evitar o acesso não autorizado aos seus dados bancários.
Desconectando sua conta Santander de um celular perdido
Para desconectar sua conta Santander de um celular perdido, siga estes passos:
- Acesse o aplicativo Santander em seu novo dispositivo.
- Vá até o menu de “Segurança” e selecione a opção “Bloqueio ou remissão de cartão”.
- Clique em “Bloquear e reemitir cartão” para bloquear seu cartão e solicitar a emissão de um novo.
- Após o bloqueio do cartão, sua conta será desvinculada do celular perdido, impedindo o acesso indevido.
Removendo o ID Santander de um celular antigo
Caso você tenha trocado de celular recentemente, é necessário remover o ID Santander do dispositivo antigo e vincular sua conta ao novo aparelho. Siga estes passos:
- Acesse o aplicativo Santander em seu novo celular.
- Faça o login usando seu CPF e senha.
- Se você tiver a Biometria Facial cadastrada, poderá habilitar o ID Santander no novo dispositivo sem precisar ir a uma agência.
- Caso não tenha a Biometria Facial, será necessário ir a uma agência Santander para concluir a vinculação do novo celular.